domingo, 6 de maio de 2012

ELE VEM... VOCÊ ESTÁ PRONTO?

O dia está chegando, arrependei-vos e convertei-vos em Jesus Cristo. Já disse no post anterior que falta pouco para a volta de Jesus Cristo, só está faltando o evangelho ser pregado a toda criatura, e podemos ver que o evangelho está alcançando muitas nações, povoados, cidades, aldeias e tudo mais, por isso digo que o dia está cada vez mais perto.

A Palavra de Deus é muito clara com relação à volta de Jesus e quem será os que irão com Ele no arrebatamento.

"Eis que venho sem demora. Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro." (Apocalipse 22:7)

Podemos ver que Jesus disse que devemos guardar as profecias escritas na Palavra de Deus, não se referiu a outro livro, CD, outra pessoa, imagem ou outra coisa, foi simplesmente à Palavra de Deus.

"Assim como foi nos dias de Noé, será também nos dias do Filho do Homem: comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e destruiu a todos. O mesmo aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas, no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre e destruiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar. Naquele dia, quem estiver no eirado e tiver os seus bens em casa não desça para tirá-los; e de igual modo quem estiver no campo não volte para trás. Lembrai-vos da mulher de Ló. Quem quiser preservar sua vida perdê-la-á; e quem a perder de fato a salvará. Digo-vos que, naquela noite, dois estarão numa cama; um será tomado, e deixado o outro; duas mulheres estarão juntas moendo; uma será tomada, e deixada a outra. [Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro, deixado.]" (Lucas 17:26-36)

"Eis que vos digo um mistério: nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque é necessário que este corpo corruptível se revista da incorruptibilidade, e que o corpo mortal se revista da imortalidade. E, quando este corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir de imortalidade, então, se cumprirá a palavra que está escrita:
Tragada foi a morte pela vitória
Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?
O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de Nosso Senhor Jesus Cristo." (1 Corintios 15:51-57)

Engraçado que a Palavra de Deus refere-se somente à Jesus Cristo como o caminho, a verdade, a vida, o advogado, intercessor, Senhor, Salvador e mesmo assim muitos ainda acham outros que diz que intercede ou faz algo por nós. Acorda povo, a Palavra de Deus não está errada, quem estão errados são os homens que dizem que há outras pessoas para fazer tudo isso para nós, sendo que não é afirmado na Palavra de Deus.

Agora abaixo está como será o arrebatamento, isso vai por um ponto final nas crenças que dizem que já está tendo ressurreição de alguns, que espírito de fulano apareceu para ciclano e reencarnou em beltrano, que dizem que há outra chance depois que morremos e outras doutrinas inventadas por homens que não está na Palavra de Deus.

"Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro, depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor." (1 Tessalonicenses 4:16-17)

Podemos ver claramente que apenas os mortos em Cristo ressuscitarão para junto Dele, e nós que também formos de Jesus seremos arrebatados, pois aqueles que negam Jesus Cristo, que não são tementes à Deus, que não obedecem à Deus, estes terão outro caminho:

"Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida. O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho. Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte." (Apocalipse 21:6-8)

A Palavra está aí para você ler, meditar, entender e tomar sua decisão, a sua eternidade quem decidirá onde vai ser.... é você mesmo(a).... Deus já disse o que tem e o que não tem que fazer para ter a salvação eterna.

Agora você tem uma escolha, crer na Palavra de Deus ou na dos homens. A decisão é sua... e a consequência também!

Nenhum comentário: