terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu também não acreditava...

Faz algum tempo que não escrevo, estive meio disperso ultimamente, mas estou tentando voltar.... e vou conseguir no Nome de Jesus....

Você alguma vez viu testemunhos do poder de Deus e não acreditou? Pois eu sim... várias vezes eu estava no culto e no momento de alguns testemunhos, após a oração, eu ficava duvidando... será mesmo que aquelas pessoas estavam falando a verdade?
Eram testemunhos de cura de dores musculares, dores de cabeça e outros... não duvido do poder que Deus, Ele faz cegos enxergarem, surdos ouvirem e aleijados andarem... mas aqueles testemunhos "pequenos" eu não conseguia acreditar...
Um certo dia, após o culto eu estava na casa de meu irmão, e na conversa eu comentei com ele sobre minha dúvida, que eu não conseguia acreditar em todos aqueles testemunhos.
Mas olhe como é que Deus faz com que vejamos seu poder... no outro dia quando estava no culto, comecei a sentir fortes dores de cabeça que não me deixavam ler a palavra de Deus, eu não conseguia ficar com a cabeça abaixada para ler a Bíblia que estava com minha esposa ao meu lado, comentei com ela que não estava conseguindo concentrar-me na palavra devido as dores.


Neste diao Pastor pregava sobre o Atalaia de Deus, e eu nem sabia o que era o Atalaia, foi quando em um momento eu pedi em oração, isso enquanto o Pastor lia a Palavra de Deus, eu pedi para Deus tirar aquela dor que eu estava sentindo, e, que se o Pastor que estava na frente lendo a Palavra é realmente um servo de Deus, o Atalaia, e o que ele está lendo realmente é a Palavra do Senhor, então aquela dor sairia.... neste exato momento a dor sumiu, eu balançava a cabeça para ver se realmente havia acontecido aquilo, mas nada de encontrar a dor novamente... comentei com minha esposa que estava ao lado e ela olhando para mim disse que era o poder de Deus.


Deus mostrou-me que ele cura da menor à maior dor, porque para Ele nada é impossível, e tudo depende de sua fé Nele...


Eu acredito, e confio Nele.... e você?

Nenhum comentário: