quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Deus está comigo?

"Ora, o mundo passa, bem como a sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus, permanece eternamente." 1 João 2.17
Sim, Deus está hoje, amanhã e sempre contigo, e tenha certeza que com Ele a vitória é certa.
Uma vez fiquei me perguntando ao pensar em mulher, o pastor perguntava quem estava bem em casa e não tinha problemas, e esta mulher levantava a mão. Eu me perguntava como que ela poderia estar bem se tinha um marido que bebia muito, chegava bêbado em casa... pois bem, Deus tirou este homem da bebida, e pude ver que ela sabia da sua vitória, pois tinha Deus ao seu lado...
Conheço uma mulher, que particularmente tenho muito orgulho de ter amizade com ela, hoje ela recebe muitas críticas, nada do que faz está bom, todos podem errar mas ela não... mas ela não se entrega e confia em Deus... tenho certeza que ela terá a vitória, pois ela tem Deus ao seu lado... e Ele está vendo, e no tempo certo dará a vitória.... ou melhor a vitória ela já tem....

Nenhum comentário: