sábado, 1 de fevereiro de 2014

PARA ALÇAR VÔOS

Estava indo para o meu serviço e falando com Deus, dizendo que algumas coisas em minha vida não estavam indo tão bem como eu desejava, e a luta cada vez maior. Perguntava para Ele o que eu estou fazendo de errado para ter essas dificuldades em minha vida, para prosperar nas minhas áreas, enfim, para ter as promessas Dele.
Foi quando passou por mim na pista contrária um carro puxando um avião, mas este avião estava sem as duas asas, apenas o corpo dele. Foi neste momento que veio em minha mente, que um avião sem asas não pode voar, ele fica imóvel no chão ou tem que ser rebocado por outro veículo para se locomover.
Em nós é a mesma coisa, para podermos alçar vôos maiores, conquistar o céu, ter as promessas por assim dizer, também temos que ter essas asas, pois somos só o corpo do avião (metaforicamente dizendo ok?). E estas asas que faltam em nós para isso é a direita e a esquerda, onde e uma está escrito "ESPÍRITO" e na outra "SANTO".
Com o Espírito Santo de Deus em nossa vida nós alcançaremos as promessas, teremos tudo o que Deus prometeu para nós, inclusive e o mais importante é claro, a vida eterna no Seu Reino.
Busque você também pelo Espírito Santo de Deus, tenha intimidade com Ele, não busque a religião, o pastor, o padre, o missionário, a profetiza ou qualquer outro... busque com toda sua força, todo seu coração, toda sua alma o Espírito Santo, e seja selado por Deus, tenha o seu nome escrito no Livro da Vida, faça parte da Igreja que Jesus Cristo virá buscar para a glória Dele, esta igreja não tem religião, placa ou denominação. Jesus ensinou quem será os salvos, basta você ler a Palavra de Deus, meditar, obedecer e praticá-la, é claro que é importante que você congregue em uma igreja que ministre A PALAVRA DE DEUS, mas não se gabe pela igreja, pelos cursos, pelas bandas, pelos louvores, pois o que salva é a Fé no Senhor Jesus Cristo, e a Fé vem pelo ouvir.... ouvir a PALAVRA DE DEUS

Que Deus te abençoe e derrame sobre você, conforme sua fidelidade para com Ele, o Espírito Santo.