terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PERMANECER SEPARADOS DO MAL

"Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas? Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? ou que união, do crente com o incrédulo? Que ligação  há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como Ele próprio disse: 
Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo." (2 Corintios 6:14-16)

A palavra "crente",  para quem ainda não sabe, são as pessoas que acreditam em Deus, mas esse acreditar não é apenas no sentido de saber que existe ou não, e sim, o acreditar e também obedecer. Pois como diz: Crente até o diabo é, só que ele não é temente.

sábado, 8 de dezembro de 2012

FÉ INTELIGENTE

O próprio Senhor Jesus disse que nos enviaria o consolador para testificar das palavras que havia dito, para que pudéssemos crer no Pai e Nele, uma fé baseada em fatos, pois Ele veio e mostrou a verdade, uma fé inteligente, sem emoções, sentimentos, pois Deus é Espírito, e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e verdade!
As promessas de Deus são conquistadas mediate o poder sobrenatural da fé, pois sem a fé é impossível agradar a Deus, não de uma fé sentimental, porque os sentimentos anulam o verdadeiro poder que vem do alto. É por isso que muitas pessoas têm fé em Deus, mas não são abençoadas. São fieis dentro de suas possibilidades, mas jamais verão os benefícios desta fé. Saber por quê? Porque a fé que possuem é uma fé sentimental, que depende dos sentimentos, das circunstâncias. Os sentimentos e emoções neutralizam a fé inteligente, aquela que está alicerçada na Palavra de Deus. Pense nisto, e que Deus abençoe a todos rica e abundantemente!

Bispo Abner Garcia - Igreja Templo dos Milagres