sábado, 21 de agosto de 2010

Seguir não é fácil!

Quando aceitamos Jesus em nosso coração e decidimos seguir os passos Dele nada é fácil, são "amigos" dizendo que nós éramos assim e agora que viramos "crente" somos desse jeito, ou seja, eles ficam olhando nosso passado para acusar-nos.

Em um culto o nosso bispo passou uma palavra que narrava um pouco da história de Paulo de Tarso, que de perseguidor dos cristão passou a ser um convertido em Cristo que levava a palavra do próprio Deus ao povo, se você quiser ler essa passagem ela está em Atos dos apóstolos capítulo 9, depois eu fiquei pensando em imaginando o que aconteceu com o Apóstolo Paulo, as pessoas que o conheciam alguns diziam: "Antes ele perseguia e prendia eles, agora anda junto e ainda fala bem Dele?" e outras coisas mais, e isso também já aconteceu comigo e ainda acontece, tenho certeza que as vezes que falo de Jesus para alguma pessoa, ou até quem lê esse blog pode até julgar-me pelas coisas que fiz de errado no meu passado, mas isso mudou e a cada dia eu luto com todas as minhas forças contra as investidas do diabo em minha vida, e não é nenhum pouco fácil, sempre há circunstâncias dizendo "vai e faça, não dá nada!" "é só essa vez" "ninguém irá saber" e muito mais outras coisas.
Eu não quero que você siga o meu pensamento, mas sim siga Jesus, Ele fará coisas boas para você e não eu, Ele te dará a salvação, Ele perdoará todos os teus pecados como fez comigo e Ele não julgará você pelos seus erros, o que passou ele esquecerá.
Antes de converter-me eu também criticava os "crentes" e dizia sempre o passado da pessoa que eu via com a Bíblia debaixo do braço, mas quanta ignorância minha, hoje eu alegro e dou glórias a Deus quando vejo alguém que era errado antes tenha se convertido em Jesus hoje, não importa se ontem ele bebia, brigava, fumava, drogava-se, roubava.. mas hoje ele é convertido em Jesus Cristo, e se o próprio Jesus Cristo o perdoou e aceitou do jeito que ele é, quem sou eu ou você para julgar? É claro que isso é para os que se convertem com todo o coração em Jesus, pois Jesus tira o coração de pedra, o coração pecador e dá novo coração quebrantado para quem o aceita.

Sei que você pode julgar-me por ações que eu faço ou tenha feito, certo ou errado, eu não me importo, pois a cada dia eu agradeço a Deus por permitir minha presença diante Dele, e por perdoar-me pelos pecado que cometo, pois nós somos pecadores, mas Deus na sua infinita misericórdia e amor por nós, sempre perdoa-nos, e a cada dia eu tento seguir nos passos de Jesus, fácil? Não, nenhum pouco, pois nossa carne é pecaminosa, o diabo ataca e ataca muito forte, mas Deus quer os fortes, os que lutam e continuam em pé pois sabem que Ele sempre estará conosco.

Seja você também um convertido no amor de Jesus, venha para a batalha, venha e esqueça o que passou, pois Deus te quer assim mesmo, Ele te ama e nunca deixará você...

Não a minha, mas a tua vontade Pai, Amém.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Casamento - Reconciliação_por Léo


Os objetivos foram sonhados, os planos estão no papel; o casamento vai acontecer, a noiva está próxima de realizar um sonho, sonho este que mais se parece com um "conto de fadas".

Alegria não diferente está estampada no rosto também do noivo, apreensão plena de alguém que quer viver intensamente os momentos do casamento juntamente com sua amada.

Enfim Casados, o amor se revela de forma mútua ; Classificação do amor em tais circunstâncias : RICO, SINCERO e com promessa de ETERNIDADE .

------------------------------------

Oséias: Caps 1-2

Desta forma foi estabelecido o matrimonio entre o povo de Israel e Deus...

Continuar lendo >>