segunda-feira, 28 de junho de 2010

Na proteção de Deus

Na noite de quarta-feira dia 23/06/10, minha esposa e eu estávamos voltando de moto da casa de meu irmão, e ao passar pelo cruzamento da linha férrea senti uma batida "seca" no pneu de minha moto, naquele momento achei até que normal pois a moto não teve nenhuma reação inesperada, mas ao fazer a curva para entrar na rua de minha casa, ou seja a rua de minha casa é perpendicular à esta avenida que estávamos, ao deitar a moto para realizar esta curva, o pneu traseiro murchou de uma vez só, perdi o controle da moto e fiquei muito próximo ao chão, mas Deus colocou as mãos em minha moto e a pôs em pé novamente, minha esposa e eu chegamos a raspar os pés no chão, mas Deus nos livrou desse acidente, pois se tivéssemos caído iríamos direto ao meio-fio (guia) e haviam outros carros vindo em direção contrária.
Ao chegar em minha casa verifiquei o pneu, e tinha um prego enfiado nele de aproximadamente 4 centímetros de comprimento.
Não sei o que você pode entender desse testemunho de livramento, mas eu entendo e creio que Deus agiu seu poder não deixando nós virmos a ter este acidente.
Deus é maravilhoso, é bondoso, é misericordioso e pela sua misericórdia ele concede-nos muitas maravilhas, curas, bençãos, livramentos e muitas outras coisas boas, nós não merecemos nada disso, mas Ele nos ama tanto e por este amor ele concede tudo isso para nós.
Jesus está esperando por você de braços abertos, não importa o que você tenha feito, se arrependa e aceite Jesus como o único salvador e Deus como o único Senhor e viva uma nova vida a partir de agora, Jesus te ama e quer você do jeito que você está.

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3;16)